ULTRA BRUNO RIBEIRO

ULTRA BRUNO RIBEIRO

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SP OPEN BIATHLON 3. ETAPA - CIRCUITO DAS PRAIAS 3. ETAPA



Ólá amigos,

No último sábado dia 19/06 participei do Sp Open de Biathlon em Santos de manhã e do Circuito das praias em Bertioga á noite.

No Biathlon, como de costume nadei mal e sai da água em 9. na minha categoria que tinham 12 atletas. Já na corrida, consegui imprimir um ritmo forte cravando o melhor tempo na minha categoria e o 6. melhor tempo geral.

Após ultrapassar 4 atletas, conquistei a 5. colocação.

Já á tarde participei do Circuito das Praias em Bertioga, prova de 10 km de corrida. Durante o aquecimento, pude sentir a incomôda sensação de cansaço nas pernas devido á prova de cedo, mas mesmo assim estava ciente de que seria uma ótima prova.

Durante toda a prova pude manter um ritmo constante e consegui cravar o meu melhor tempo nos 10 km. 00:37:11.
Após sair a listagem, conquistei a 5. colocação dentre os 32 atletas de minha categoria, mas na hora do pódium o locutor não chamou o meu nome. Ao questionar o erro, o


locutor disse que um atleta estava na minha frente, e que o seu chip não tinha computado. Se o chip não computou, como eles sabiam o tempo do atleta?

Como a prova premia equipes, não duvido que tenha acontecido alguma "falcatrua" para beneficiar alguma equipe. Independente disto, consegui baixar meu tempo independente do cansaço, e fico muito satisfeito com a evolução, e quando olho para minha estante vejo os 34 troféus conquistados em 02 anos de competições, ciente de que todos eles foram conquistados em virtude de muito treino, suor e dedicação, e não por debaixo dos panos.

Até mais e bons treinos...e que venha o Troféu Brasil de Triathlon em Santos semana que vem.















Nenhum comentário:

Postar um comentário