ULTRA BRUNO RIBEIRO

ULTRA BRUNO RIBEIRO

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TRIATHLON SANTA CECÍLIA TV - 3. ETAPA


Dia 29 de Agosto/2010 tive a oportunidade de participar da 3. Etapa do Triathlon Santa Cecilia TV em São Vicente. Como o clima estava frio, usei minha wetsuit na natação e acredito que meu desempenho vem melhorando a cada dia, embora ainda esteja engatinhando, se comparando aos outros atletas de nivel alto.

Como saí um pouco atrás na natação, não consegui pegar um pelotão na bike para ficar no vácuo, então fiz a primeiraa volta sozinho, o que me cansou bastante. Já na segunda volta em diante, pude ir revezando com outros atletas e fiz um pedal melhor.

Na corrida mantive um ritmo constante, talvez poderia ter sido melhor, mas consegui fazer uma boa prova, sendo que no final, consegui alcançar um atleta da minha caategoria no sprint, passando o mesmo, praticamente á uns 5 metros do pórtico de chegada, conquistando assim a 3. colocação em minha categoria, fechando a prova com o tempo de 01:12:33.

Com este resultado, continuo mantendo a 1. colocação no campeonato na minha categoria, mas estou focado no meu proximo triathlon, o x-terra em ilhabela, minha estréia em triathlon off-road.

Bons treinos á todos.

Bruno.

Um comentário:

  1. Fadiga muscular – recarregamento energético externo
    Existe o Gel RELAX Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva. Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir