ULTRA BRUNO RIBEIRO

ULTRA BRUNO RIBEIRO

domingo, 15 de janeiro de 2012

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2011 - "O IMPOSTOR"



Olá pessoal, no último dia do ano que se passou, resolvi participar de minha última corrida do ano de forma diferente. Desta vez ao invés de correr fui até a Av. Paulista para prestigiar e tirar umas fotos da São Silvestre.
Como meu cunhado Carlos Leandro ia participar da prova, resolvi subir com ele para São Paulo, e resolvi acatar a sugestão dele que era a de levar um shorts e um par de tênis para lá.
Com a dedicação ao Iron Man 2012, no dia anterior tinha corrido 15 km em trilha e nadado 2 km, e já no sábado dia da prova pedalei cedo por 01 hora no rolo, afinal a chuva era intensa na baixada santista, mas ao chegar na Av. Paulista e ver aquela multidão aumentando á cada minuto, a vontade foi maior que o cansaço e mesmo sem inscrição resolvi fazer a prova á lá impostor.
Ficamos aguardando a largada por 2 horas e milagrosamente em trinta segundos antes da mesma a chuva começou para alegria de todos que lá estavam acredito eu.
Após a largada, tentei acompanhar meu cunhado e seguimos em frente, desbravando o novo percurso da prova, sendo que no segundo quilômetro a chuva se intensificou, e a sensação foi indescritível. O prazer de estar participando de uma prova super tradicional, com aquela chuva que conforme ia se intensificando, ia ficando cada vez melhor, além da felicidade não só pessoal, mas coletiva, afinal, para todos os lados que olhava, podíamos perceber que estávamos ao lado de 25.000 “crianças” se divertindo com aquela chuva toda.
Chegando na tal da brigadeiro, subimos de boa e depois descemos a mesma, parte do novo percurso e acabamos fechando a prova em 01:30:00. No final estava sem numero e como a retirada de medalha era feita com o mesmo, peguei o chip do meu cunhado e resolvi seguir os passos do “impostor”. Na primeira fila de retirada de medalha não consegui, mas na segunda fila, comecei a dizer que uma criança puxou meu numero na brigadeiro e conversa vai, conversa vem ela acabou cedendo.
Pronto, ganhei minha medalha sem pagar a inscrição. Sem que isto é errado, mas tenho certeza que isto não fará falta a yescon, que explora nós atletas cada vez mais.
Agradeço ao meu cunhado Carlos Leandro, por mais este dia inesquecível, além de minha família por mais um ano de apoio em todos os meus projetos, e principalmente á Deus por mais um ano de Saúde a sabedoria para seguir em frente.
Em 2012, vamos para o Iron Man Brasil ver o que vai dar. Não estou treinando como deveria, afinal tenho prioridades muito maiores em minha vida até porque não sou profissional, e deixo os treinos mirabolantes, dietas malucas, interminaveis discussões no facebook para eles, afinal eles precisam, pois eles vivem disso.... sou profissional em minha profissão e é nela que tenho que focar além do inicio da realização de um sonho de criança, o maior de todo eles, que é o começo da “BR2 PROJETOS”. Após muito planejamento, estudos e trabalho, estamos começando, sonhando muito alto, pois um pequeno tijolinho hoje, pode se tornar um grande edificio amanhã, o mais importante é que o pontapé inicial foi dado, e agora é só trabalho.
Voltando ao Iron Man, vamos dedicar na maneira do possível, pois como disse agora tenho dois empregos e o tempo agora é mínimo, mas vamos lá afinal tenho 17 horas para cruzar a linha de chegada, e nem que seja se arrastando vou tentar cruzar a mesma. Em Abril vou fazer a Maratona de Santiago no Chile e após o Iron, vamos ver quais serão as outras provas, talvez o Iron Man 70.3 em Penha, e vamos ver o que mais.
Estes dias estava dormindo e sonhei conversando com minha bikezinha de estrada, neste sonho maluco ela até falava, e sabe o que ela disse: - Cara, estou morrendo de vontade de escalar os Pirineus em 2012.
Bike maluca esta, mais ela sabe que o seu dono é mais maluco ainda.
Abraço á todos.
FELIZ 2012.

2 comentários:

  1. Olá Bruno! Boa sorte na maratona do Chile e no Iron!
    Espero que mesmo sem muito tempo por causa dos dois empregos, vc consiga fazer bons treinos e conquistar as provas com tranquilidade!
    Fernanda
    http://www.corridafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Obrigado pelas palavras de apoio.....com certeza, sempre arrumamos um tempinho para cumprir todos os objetivos.
      E você quais são as provas deste ano????
      Beijo...Bruno.

      Excluir